Reunião entre Prefeitura e CDL discute melhorias para o comércio de Bayeux

25/04/2017
reuniaocol

Valorização do comércio local e mais chances de emprego e renda, esse foram alguns dos temas debatidos na reunião que aconteceu na arena Tambay, entre a Prefeitura de Bayeux e a Câmara de dirigentes lojistas. Durante o encontro, que contou com as presenças do SEBRAE e do Banco do Nordeste, foram discutido formas de melhorar e ampliar o comércio varejista local, além de desenvolver trabalhos para a capacitação do empresariado da cidade.

Para o Prefeito Berg Lima, desenvolver o comércio local é uma forma de estimular a geração de emprego. “Estamos sempre buscando melhorias para o setor empresarial e varejista. Trabalhando no desenvolvimento do comércio, consequentemente vai gerar mais empregos para a nossa cidade”, disse.

Três pontos importantes pautaram a reunião: O lançamento da campanha Promocional voltada ao consumidor, a Implantação da Casa do Empreendedor e a Semana do Micro Empreendedor Individua (MEI).

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ramon Acioly, falou que está buscando parcerias para melhor atender o comércio da cidade. “É de fundamental importância essa aproximação da gestão com o setor empresarial e varejista, cada um expondo suas ideias e projetos só colaboram para uma maior economia e valorização do comércio local”, finalizou.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes