Quatro dos cinco jogos da primeira rodada do Paraibano 2018 vão ter arbitragem CBF

04/01/2018
(Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com)
(Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com)

Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira a arbitragem que será responsável pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2018. E dos cinco jogos, quatro deles vão ter árbitros que fazem parte do quadro da CBF apitando. Apenas o duelo entre Botafogo-PB e Serrano-PB vai contar com arbitragem da FPF.

O jogo entre o Belo e o Lobo da Serra está marcado para às 16h, no Estádio Almeidão. E quem comanda a partida é Diego Roberto (FPF), auxiliado por Oberto Santos (CBF) e Josiel Ferreira (CBF). Renan Guilherme (FPF) é o quarto árbitro do jogo.

Também no domingo, às 16h, o Treze vai receber o Auto Esporte no Estádio Presidente Vargas. Renan Roberto (CBF) vai apitar a partida e será auxiliado por Luis Filipe (CBF), Adailton Anacleto (FPF). O quarto árbitro é Thiago Galdino (FPF).

Os dois jogos do Sertão acontecem às 17h. Em Sousa, o time da casa recebe o CSP no Estádio Marizão. Quem apita o confronto é Pablo Alves (CBF), auxiliado por Kildenn Tadeu (CBF) e Tarcísio José (FPF). Adeilson Sales é o quarto árbitro.

Também às 17h, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, jogam no Estádio Perpetão. E o trio de arbitragem é CBF. Emanuel Diniz apita o jogo e é auxiliado por Tomaz Diniz e Márcio Freire. O quarto árbitro é Tiago Ramos (FPF).

Campinense e Desportiva Guarabira fecham a primeira rodada do estadual no Amigão, na terça-feira, às 20h. E quem apita o jogo é João Bosco Sátiro (CBF). Ele vai ser auxiliado por José Maria Neto (CBF) e Michelson Nóbrega (FPF). Gustavo Estevão (FPF) é o quarto árbitro.

Globo Esporte-PB

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes