Presidente da CMJP destaca parceria com os Correios e Telégrafos na Paraíba

30/11/2017
presidenteacerta

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), na manhã desta quinta-feira (30), destacou a parceria da Casa com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na campanha ‘Papai Noel dos Correios’. Para ele, a iniciativa dá oportunidade aos vereadores pessoenses de servirem de modelo e estímulo para que outras pessoas abracem a campanha dos Correios.

“É uma belíssima iniciativa que nasceu com funcionários dos Correios e que, quase 30 anos depois, se mantém cada vez mais forte, com a adesão de milhares de ‘Papais e Mamães Noéis’. Então, tenho certeza de que cada vereador aqui vai expressar seu carinho para com essas crianças”, já havia afirmado, na quarta-feira (29), o presidente Marcos Vinícius, quando as cartinhas dos Correios começaram a ser distribuídas aos parlamentares da Casa. Vinte e sete crianças terão seus sonhos realizados pelos vereadores de João Pessoa neste Natal. Elas serão contempladas através da campanha ‘Papai Noel dos Correios’.

Nas cartas distribuídas entre os vereadores, há pedidos de brinquedos, videogames e material escolar. Os presentes serão recolhidos na próxima terça-feira (5), pelos Correios, e entregue aos destinatários em dezembro pela empresa, junto com os presentes dados por outros padrinhos do projeto.

Há 28 anos os Correios e Telégrafos desenvolvem essa campanha, estimulando crianças a escreverem cartas em papel e enviá-las ao Papai Noel. É quando os Correios entram em ação para fazê-las chegar a diversos “Papais Noéis” capazes de realizar esses sonhos, ou seja, homens e mulheres dispostos a se tornarem padrinhos e madrinhas dessas crianças. A prática, de acordo com a direção dos Correios, ainda permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

CMJP

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes