Prefeitura de Bayeux retoma programa de Pavimentação de via pública em cinco ruas da cidade

11/08/2017
pacimentacao
A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura retomou o programa de pavimentação de via pública, paralisado desde março deste ano. O contrato com a empresa responsável pelo serviço foi restabelecido para o calçamento de ruas nos bairros do Jardim Aeroporto e Imaculada/São Vicente.
 
Ao todo, cinco ruas serão pavimentadas com paralelepípedo, sendo investido R$ 503.454,75 (quinhentos e três mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e setenta e cinco centavos).A primeira rua calçada foi a Manoel César de Alencar, no bairro Jardim Aeroporto. 
 
“Faz sete anos que moro aqui e já existia o projeto de calçamento para essa rua e nunca foi executado”, relatou Elisângela Ferreira, moradora da rua Francisco Gonçalves Filho, visitada nesta quarta-feira (09) pelo prefeito Luiz Antônio, ao lado dos vereadores Roni Alencar, Betinho da RS, França, Wedson Orelha, Zé Baixinho, Guedes, Adriano Martins e representantes da prefeitura e da construtora responsável pela obra..
 
Segundo Williano Rodrigues, secretário adjunto da infraestrutura “ao todo serão pavimentadas cinco ruas, sendo quatro no Jardim Aeroporto e uma na Imaculada/São Vicente, onde também está sendo construída uma creche Pró-Infância”.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes