Prefeitura de Bayeux paga salários de Ex-Funcionários que não haviam sido comunicados sobre a exoneração em meses anteriores

07/08/2017
pagamento
A atual gestão da Prefeitura de Bayeux colocou um fim na prática corriqueira de exonerar servidores sem a devida comunicação, fazendo com que os mesmos permanecessem trabalhando o mês inteiro e só tomassem conhecimento do desligamento quando se dirigissem ao banco para receber os vencimentos e encontrassem as contas zeradas.
Segundo o Secretário de Administração, Carlos César, a prefeitura pagou  no mês de julho todos os requerimentos de servidores que se encontravam nesta situação.
“Alguns servidores se dirigiram ao setor de recursos humanos para requerer aquilo é de direito. Foram vários os requerimentos aprovados e pagos em tempo recorde, pois houve no passado uma prática com a qual não concordamos”, disse o secretário.
Um dos casos mais emblemáticos foi o do atual Coordenador de Comunicação, Paulo Neto. Nomeado em janeiro como assessor especial da Chefia de Gabinete, ele foi exonerado no início de abril sem ser avisado, trabalhou o mês inteiro e não recebeu os vencimentos.
 “O caso de Paulo Neto, assim como outros servidores reaproveitados nessa gestão serve como exemplo de transparência. A portaria anterior dele foi reativada para justificar o pagamento devido no mês de abril e na nova portaria, com a função atual, ele recebeu o valor referente aos dias trabalhados, sendo informado ao TCE tal procedimento”, finalizou Carlos César.
REFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes