Prefeito Berg Lima se reúne com Ministério da Saúde e solicita ajuda no custeio da UPA de Bayeux

17/05/2017
visitaprefeito

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, se reuniu na terça-feira (16), com a coordenação do Ministério da Saúde, para solicitar ajuda no custeio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A solicitação foi feita durante a agenda do prefeito na 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou na segunda (15) e estende até a próxima quinta-feira (18).

Para Berg Lima, modernizar e oferecer atendimentos de excelência na UPA são umas das prioridades da gestão. “Vim diretamente ao Ministério da Saúde, para reforçar a importância da ajuda do Órgão no custeio para a melhoria do atendimento da unidade. Agradeço ao Ministério por atender o nosso município e se mostrar receptivo com a nossa solicitação”, destacou.

O prefeito Berg Lima destacou a importância da estadia em Brasília e do evento para a gestão em Bayeux. “A Marcha representa o momento de apresentar as nossas demandas locais às autoridades em Brasília, além da luta por temas que permitam a conquista de autonomia para o nosso município. O nosso objetivo é de lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão bayeuxense”, disse.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes