Parceria entre Prefeitura e Unipê beneficia estudantes de Bayeux

11/05/2017
parceria

Mais conhecimento e oportunidade. A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, fechou uma parceria com o  Centro Universitário de João Pessoa(Unipê), para a realização de cursos de qualificação.

Os cursos terão duração de 20 horas e serão destinados aos jovens de 18 a 25 anos, que tenham concluído o ensino médio, mas que não tenham ingressado no ensino superior e nem estejam empregados. Os cursos serão realizados aos sábados, das 8h às 12h, no campus da Unipê em João Pessoa.

Serão oferecidas 80 vagas, distribuídos em dois cursos: Assistente Administrativo e Excelência em venda e atendimento. As inscrições acontecem de 11 a 18 de maio na Secretária de Indústria, Comércio e Turismo (Localizada na sede da Prefeitura). Para se inscrever os candidatos precisam estar munidos da cópia da carteira de identidade, do CPF, além de uma cópia do comprovante de residência. As inscrições são totalmente gratuitas e serão preenchidas por ordem de chegada, sendo formada uma lista de reserva de até 20 candidatos.

De acordo com o Coordenador do curso de administração do Unipê, André de Paula, os cursos serão uma forma de introduzir os jovens no mercado de trabalho. “O projeto pretende habilitar e dar capacitação aos jovens para que eles possam entrar no mercado de trabalho, ajudando no futuro profissional”, relatou.

Durante a reunião, o Prefeito Berg Lima, falou sobre a importância em buscar qualificação para os jovens de Bayeux. “Precisamos encontrar meios para dar oportunidade para os nossos jovens. Parcerias como essas são de vital importância para que eles possam se qualificar. Ganha o jovem e ganha a cidade”, ressaltou.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes