Gerente da casa da cidadania recebe voto de aplauso da Câmara de Bayeux

19/04/2017
WhatsApp Image 2017-04-19 at 14.33.42

O gerente operacional da casa da cidadania de Bayeux, Val-Flores, recebeu na manhã de terça-feira(18), um voto de aplauso da Câmara Municipal da cidade pelos serviços prestados aos cidadãos.

O vereador Adriano do táxi foi o autor da proposta, ele parabenizou o trabalho e informou que a casa da cidadania foi uma grande conquista para Bayeux. O vereador ressaltou que o Val-Flores está à frente da casa há 3 anos e, durante todo esse período, não houve nenhuma denúncia sobre mau atendimento.

Estavam presentes na homenagem: o gerente executivo das casas da cidadania do Estado Camilo Framarion, o vereador-secretário Uedson Orelha, o presidente da câmara de vereadores Noquinha e o vereador Lico.

Uedson enalteceu o trabalho do gerente a frente casa. O vereador destacou que os serviços prestados são de grande importância para a cidade.

Val-Flores é formado em psicologia e pertence a uma família tradicional da cidade de Bayeux. Seu pai foi vereador durante 6 mandatos e a família Flores tem um grande reconhecimento dentro da cidade.

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes