Câmara Municipal realiza audiência pública sobre demarcação de área da União em Bayeux

08/08/2017
cmby

A Câmara Municipal de Bayeux realizou audiência pública em torno de debate sobre demarcação de áreas da União, situados na comunidade Casa Branca, existente no bairro do Sesi, que ocupa uma extensão aproximada de 1.240 metros.

A audiência foi solicitada pela Superintendência do Patrimônio da União e conduzida pela Comissão de Obras, Serviços Públicos e outras atividades da Câmara, composta pelos vereadores Zé Baixinho (presidente), Jefferson Kita (relator) e Guedes (membro).

Informações e esclarecimentos

Durante a audiência, bastante participativa, foram fornecidas informações e esclarecimentos sobre o procedimento demarcatório, divulgados os referidos trechos e suas coordenadas e colhidos dos interessados, plantas, documentos e outros elementos que podem contribuir com o referido processo e correto posicionamento da linha.

O vereador-relator Jefferson Kita, que presidiu a sessão, considerou o encontro dos mais positivos, pois regularizará a situação de várias famílias que há anos residem na localidade. Ele acrescentou que a Casa Branca será o plano piloto de uma iniciativa que deve ser expandida para as demais comunidades, a exemplo do Baralho, Porto do Moinho, São Lourenço e outras áreas ribeirinhas de Bayeux. “Caberá à prefeitura fornecer todos os dados necessários para que o processo tramite o mais rápido possível”, concluiu.

Participaram ainda da audiência os vereadores Edson Urêa, Betinho e França, além do deputado federal André Amaral.

Câmara de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes