Berg Lima participa da entrega de peixes e arroz em Bayeux

14/04/2017
peixeberg

O prefeito constitucional do município de Bayeux-PB, Berg lima (Podemos), ainda dentro da programação de comemoração dos 100 primeiros dias de seu primeiro governo, completados no ultimo dia (10), esteve acompanhando, ao lado de secretários e vereadores, a distribuição de peixes e de arroz para a população em várias comunidades da cidade, isso ocorreu na manhã e tarde da quinta feira (13).
peixeberg2
Foram 6 mil toneladas de peixes e arroz entregues no Restaurante Popular e nas associações comunitárias dos bairros São Lourenço, Porto do Moinho, Jardim São Severino, Brasília, Tambai, Alto da Boa Vista, Imaculada, Mário Andreaza e muitas outras, com mais de 6 mil famílias beneficiadas.
peixeberg3
Para Berg lima foi um dia muito especial em sua vida, ele obteve testemunho de pessoas bastante emocionadas ao receber de forma humana e gratuita o alimento sagrado e abençoado por DEUS, o tradicional peixe da semana Santa.
peixeberg4
“Esse tipo de ação humanística vai permanecer durante todo o meu mandato a frente da edilidade municipal, pois isso representa atitude e compromisso de verdade para mudar Bayeux e vamos continuar trabalhando para quem mais precisa”, Destacou o Prefeito.

Da redação do APN

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes