‘Bayeux limpa, lixo zero’, realiza ações de limpeza na Avenida Brasil

15/05/2017
bayeuxlimpa

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, deu continuando a ação ‘Bayeux limpa, lixo zero’, realizando serviços de limpeza urbana na Avenida Brasil e na comunidade do Viveiro, no bairro do Sesi.

Na Avenida Brasil, a equipe da Seinfra eliminou um ponto de lixo clandestino, transformando o local num jardim sustentável, pneus, mudando a realidade do local. Para José Maria, morador das proximidades da Avenida Brasil, a ação Bayeux limpa, lixo zero só vem trazer benefícios para a população. “Nós moradores, agora vamos ser fiscais desse local, a Prefeitura fez o trabalho de eliminar o lixo e nós vamos estar fiscalizando a todo tempo”, destacou.

Para o Prefeito Berg Lima, que fez questão de participar da ação, a luta contra o lixo tem que ser diária e a população precisa fazer a sua parte. “Essa ação está dando uma cara nova a nossa cidade, onde era lixo, hoje é local de sustentabilidade. Peço a população para que coloque o lixo no dia certo da coleta e, principalmente, não jogue lixo no chão, vamos manter a nossa cidade limpa”, contou.

O coordenador da limpeza urbana, Jefferson Oliveira falou do trabalho da SEINFRA e destacou a importância da população em ajudar nesse trabalho. “É de grande importância que a população ajude com nossas ações em cuidar da cidade. Precisamos mantê-la limpa e bonita”, finalizou.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes