Agenda da CMJP tem celebração dos 70 anos, debate e duas homenagens

04/12/2017
fachadacmjp

No período entre os dias 4 e 7 de dezembro, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar mais um evento dentro das celebrações dos 70 anos de sua reinstalação: uma palestra proferida pelo secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo. O Legislativo Municipal também vai debater o funcionamento do Hospital Universitário Lauro Wanderley e realizar duas homenagens. Todos os eventos acontecem no Plenário Senador Humberto Lucena.

Na segunda-feira (4), às 9h, acontece a palestra ‘Política de Segurança Pública nas Capitais e nas Regiões Metropolitanas’, proferida pelo secretário da Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho.

O evento faz parte do ciclo de palestras ‘Câmara Aberta: diálogos da democracia’, que integra a programação de celebração dos 70 anos da CMJP, que teve início no dia 29 de setembro, no Plenário Senador Humberto Lucena, e contou com a presença do vice-prefeito de Recife (PE), Luciano Siqueira (PCdoB), que explanou sobre o tema ‘Frente Ampla: Novos Rumos para o Brasil’

Duas sessões solenes e uma audiência pública

Ainda na segunda-feira (4), às 15h, será realizada uma sessão solene para a outorga do Título de Cidadão Pessoense ao presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba (Sindperitos-PB), Herbert Teixeira Boson Eloy. A propositura foi do vereador Humberto Pontes (Avante).

Uma audiência pública está prevista para acontecer na quarta-feira (6), às 15h, para debater “a crise no funcionamento do Hospital Universitário Lauro Wanderley”. O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) foi o propositor da discussão.

Encerrando os eventos da semana, na quinta-feira (7), véspera do feriado do ‘Dia de Nossa Senhora da Conceição’ – ‘Dia de Iemanjá’ para os seguidores da Umbanda e do Candomblé –, às 15h, haverá uma sessão solene para a entrega da Medalha Cidade de João Pessoa à secretária adjunta municipal da Saúde, Ana Giovana Medeiros de Oliveira. A homenagem e a solenidade foram propostas pelo vereador Milanez Neto (PTB).

CMJP

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes