OBRIGADO, TORCEDOR!

30/08/2018
belo

Nosso povo não merecia, mas o futebol nem sempre é justo. Nossa torcida esteve conosco junto durante toda temporada, apoiou nos momentos difíceis e incendiou o Almeidão quando o time precisou. Viajou e jogou junto com o Belo fora de casa. Acreditou sempre!

É esse sentimento que faz com que o Belo seja eterno, é com essa atitude que continuaremos nosso caminho sem volta rumo ao crescimento. A cada ano amadurecemos juntos um pouco mais, ganhamos mais em organização, em estrutura, em profissionalismo.

A despedida da nossa torcida em 2018 foi trágico, mas ao mesmo tempo fortaleceu o amor em carregar a estrela vermelha no peito, as cores da nossa Paraíba, nossa gente. Fomos campeões, alcançamos classificações em todas a competições. Mesmo com um fim amargo, é um ano pra recordar.

Por isso, é dever de cada torcedor e torcedora não deixar essa chama apagar. Porque esse é o nosso destino. Resistir e mostrar força quando todos duvidam de nós. Juntos, mais uma vez e sempre, voltaremos ainda mais fortes em 2019! Nossa hora vai chegar!

Muito obrigado, nação do Belo!

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes