PREFEITURA LANÇA PROJETO ‘ESTAÇÃO CRIANÇA – CRECHES’

31/07/2018
estacaocrianca

A Prefeitura Municipal de Bayeux lançou, nesta segunda-feira (30), o projeto ‘Estação Criança – Creches’, que tem o objetivo de reunir, todas as quartas-feiras do mês, as crianças atendidas pelas creches da Rede Municipal para um dia de lazer e diversão no pátio da Secretaria de Educação. O projeto é uma parceria feita através das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer com a empresa Gilmar Cell, que é a idealizadora do ‘Estação Criança’.

De acordo com o secretário de Educação, George Bezerra, a implantação do projeto é uma iniciativa que fortalece o comprometimento da educação das crianças. “A gente tem o objetivo de fortalecer os laços, promover um dia de lazer e descontração para elas. É um ponto muito positivo na educação delas”, explicou.

Já o empresário Gilmar Elloi, da empresa Gilmar Cell que está a frente do projeto Estação Criança, compartilhou que se sente lisonjeado pela iniciativa da Prefeitura em abraçar o projeto e implantar dentro da Educação Infantil do Município. “Eu agradeço e parabenizo ao prefeito Nôquinha, aos secretários de Educação e Esporte, e à coordenação infantil de educação pela adesão desse projeto que só vai contribuir para uma formação melhor para nossas crianças”, disse.

Para o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), a Educação do Município está cada vez mais eficaz e essa nova iniciativa só fortalece o compromisso da gestão em oferecer uma educação de qualidade para todos. “Parabenizo aos meus secretários que estão sempre inovando e trazendo para a educação de Bayeux ações que fazem realmente a diferença”, pontuou.

Além do prefeito Nôquinha, do secretário de Educação George Bezerra, do empresário Gilmar Cell e seu coordenador de projeto Torinho, uma grande equipe estava presente no lançamento do projeto, entre eles, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer Allyne Bianchi e seu adjunto Luiz Carlos, a secretária adjunta de Educação, Renata Silva, João Batista representando a Controladoria, o secretário de Segurança Paulo Coelho, o vereador Uedson Orelha, o coordenador de Comunicação Rodrigo Lima e o Nascimento, que é comandante da Guarda Municipal.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes