Prefeitura realiza ação de conscientização de consumo de energia e distribui lâmpadas econômicas

19/07/2018
energisa

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação em parceria com a Energisa, iniciou nesta quinta-feira (19), uma ação de educação para o uso consciente de energia elétrica nas residências. Para isso, montou uma estrutura com um trailer no bairro de Tambay e, no local, estão sendo distribuídas lâmpadas econômicas para a população. Além disso, estão sendo realizadas palestras educativas e acontecerá um cinema ao ar livre. A programação teve início hoje e se encerra no sábado (21).

Quem tiver interesse de ganhar as lâmpadas econômicas que estão sendo distribuídas gratuitamente pela Energisa, deve comparecer ao local portando documento de identidade, uma conta de energia e levando as lâmpadas que serão trocadas pelas novas. Cada pessoa pode trocar as lâmpadas antigas por até seis novas unidades. A distribuição das lâmpadas acontece até o sábado (21). Já na noite desta sexta-feira (20), acontecerá uma exibição de filme ao ar livre, também gratuita.
De acordo com o secretário de educação do Município, George Bezerra, o objetivo da ação é promover educação consciente para a população e, consequentemente, reduzir o valor pago pelo consumo. “Essa é uma das ações que nos ajuda a reduzir os gastos e nos educa para um consumo consciente”, explicou.
O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) esteve presente no local e parabenizou a parceria entre a Educação e Energisa. “Nossa gestão está sempre buscando parcerias que contribuam efetivamente no dia-a-dia da população e está é uma delas. Parabéns a equipe”, disse.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes