Policlínica Benjamin Maranhão irá paralisar atendimento para reforma, a partir desta quarta(18)

17/07/2018
policlinica

A Policlínica Benjamin Maranhão está em obras em toda sua estrutura, para melhorar o atendimento a população. Devido as reformas que agora serão realizadas na parte interna, o atendimento ao público, de todas as especialidades médicas oferecidas, serão suspensas a partir dessa quarta-feira (18), até a segunda-feira (30).

Foram realizados contatos, por parte da Policlínica, com os pacientes que tinham consultas marcadas nos dias em que os atendimentos estarão paralisados, para que fossem reagendados. Os pacientes que não foram localizados, poderão remarcar sua consulta, quando a Policlínica retornar os serviços.
Desde o início da reforma, para não interromper o atendimento, estavam sendo feitos remanejamentos nas salas, porém, para dar celeridade aos serviços, será necessário uma breve paralisação, para que os atendimentos possam voltar a serem ofertados normalmente.
De acordo com a diretora da Policlínica, Maria Gomes, o telhado estava comprometido e corria o risco de desabamento. As infiltrações causada pelo telhado estavam comprometendo a estrutura, por isso a urgência para a realização da reforma.
O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) realizou um visita ao local e afirmou estar satisfeito com o andamento da obra.“Pedimos desculpas à população pelos transtornos causados pela reforma do prédio, mas é necessária para que os bayeuxenses possam desfrutar de uma estrutura mais confortável e, assim, também melhorar o atendimento”, explicou.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes