Prefeito e Diretor de operações do DER visitam ruas que serão asfaltadas; Obras iniciam nesta Quarta-Feira(11)

11/07/2018
prefeito e der

O empenho da Prefeitura Municipal de Bayeux e a parceria com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB ) irá trazer soluções rápidas para os problemas com o asfaltamento em ruas principais para o tráfego na cidade.

O prefeito Mauri Batista (Nôquinha), junto com o diretor de Operações do DER, Armando Marinho, na manhã desta terça-feira (10), realizaram uma visita técnica nas ruas que serão asfaltadas e passarão pela ‘Operação Tapa Bracos’, em Bayeux. A Rua Getúlio Vargas, que liga os bairros Mario Andreazza e Rio do Meio, será a primeira a receber os reparos, por estar em uma situação mais crítica. De acordo com o DER-PB, as obras já iniciam nesta quarta-feira (11).

A próxima rua que terá sua parte asfáltica melhorada será a Francisco Marques da Fonseca, que fica paralela a BR, ligando o bairro da Imaculada e a feira de Bayeux. As melhorias se estenderão também ao sentido da Rua Francisco Marques da Fonseca, que fica localizada no bairro Tambay.

A outra obra programada para ser entregue, que já está em andamento e foi vistoriada pelo prefeito, é o asfaltamento da rua lateral ao 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMEC), que liga à principal do Aeroporto. A obra já está bem encaminhada e será entregue em breve e, de acordo com o prefeito Nôquinha, era um sonho antigo entregar essa obra aos bayeuxenses.

O prefeito Nôquinha, ressaltou a importância de todas as ações que estão sendo realizadas na cidade, e relatou sua felicidade em ver obras que irão trazer melhorias para a população sendo realizadas.

“Um dia importante. Começamos nossa caminhada pela rua Getúlio Vargas, onde o DER se comprometeu em fazer a ‘Operação Tapa Buraco’, que será uma ação importante para os moradores. Passamos pela Rua Francisco Marques da Fonseca, seguimos para a lateral do 16º RCMEC, onde está sendo realizada a drenagem e em seguida será asfaltada. Finalizamos a manhã nas ruas do Jardim Aeroporto, que estão recebendo a maquina de terraplanagem. Fiquei imensamente feliz em ver o trabalho acontecendo em nossa cidade”, declarou.

O secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, explicou que todas as obras “no mais tardar, em 40 dias estarão concluídas”. De acordo com o secretário, todas as ações são emergenciais, pois, todas as ruas onde as obras serão iniciadas à população encontra dificuldade de trafegar.

O vereador Jerfersson Kita, ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, para a realização de obras emergenciais na cidade. “Essa parceria com o Estado já vem sendo feita há um tempo, e é importante para que essas ações se concretizem em obras e infraestrutura para cidade”.

Além do vereador Jefersson Kita, também participaram da visita técnica os vereadores Cabo Rubens, Guedes, França, Tenente Ricardo, Zé Baixinho, o presidente da Câmara Municipal, Adriano do Táxi e o coordenador de Comunicação, Rodrigo Lima.

Coordecom – Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes