Policial que salvou idosa que estava com casa pegando fogo é homenageado na Câmara de João Pessoa

19/10/2021
plicialcasafogo

O Vereador Coronel Sobreira (MDB) apresentou um voto de aplauso ao Soldado Brunno Weslley Marcelino do Nascimento, na sessão da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (19). A propositura foi aprovada por unanimidade e o militar esteve presente para receber um certificado das mãos dos parlamentares.

Soldado Marcelino, que atualmente trabalha na Força Tática do 1º Batalhão, foi responsável por salvar a vida de uma idosa que estava com a casa em chamas, em abril deste ano, no bairro de Mangabeira VII, na zona sul de João Pessoa. De folga, o militar ao saber do incêndio foi imediatamente até a residência da idosa, conseguiu retirá-la do local, entrou na casa e desligou o registro do gás para evitar que houvesse mais prejuízos para a senhora.

O Coronel Sobreira adotou a prática de reservar um momento, toda semana, para reconhecer profissionais da segurança pública e de outras áreas que se destacam por atos em favor da população de João Pessoa. Os profissionais recebem voto de aplauso na sessão e são chamados para a Câmara Municipal para receber um certificado que simboliza o agradecimento do parlamento municipal.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes