Coronel Sobreira e Mersinho Lucena têm encontro para analisar projetos da grande João Pessoa

29/07/2021
mesatenista

O vereador de João Pessoa Coronel Sobreira (MDB) e o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (PRB) tiveram um encontro, nesta quarta-feira (28), para discutir projetos de desenvolvimento em algumas áreas da grande João Pessoa. A troca de experiências entre os dois, ultrapassando limites de seus municípios de atuação, pode trazer grandes parcerias futuramente.

No encontro, conforme adiantou o Coronel Sobreira, foram analisadas também conjunturas políticas da Paraíba, já que os dois atuam não só nas cidades que exercem mandato. “A soma de ideias e convergência de objetivos são fundamentais para a nova política, pautada em princípios e valores. Mersinho é um jovem muito promissor na política, de uma família que tenho bastante respeito e admiração, e tive a honra de discutir com ele projetos administrativos e políticos, que visam o bem das pessoas. Foi uma conversa muito positiva”, avaliou o Vereador.

Entre os projetos discutidos, um beneficia mais de 1 mil moradores do Conjunto da Asspom, localizado na zona sul da Capital, onde a maioria dos moradores são policiais e bombeiros militares da Paraíba.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes