Jogo entre poder legislativo e executivo marca entrega da revitalização do Ginásio Adaílton Aprígio

01/07/2018
revit
A revitalização do Ginásio Poliesportivo Adaílton Aprígio do Nascimento, no Mário Andreazza, foi entregue à população, na noite dessa quinta-feira (28), com muita bola rolando na disputa entre os times masculino e feminino, do poder Legislativo e Executivo.
Em um planejamento conjunto entre a Prefeitura Municipal de Bayeux e as secretárias de Esporte, Cultura e Lazer, Educação e Infraestrutura, o ginásio recebeu uma nova iluminação, pintura e teve toda sua estrutura revitalizada, para que a população possa usufruir de um instrumento de lazer mais estruturado.
O prefeito Mauri Batista (Nôquinha) declarou que as revitalizações e investimentos nos ginásios da cidade, apesar de todas as dificuldades encontradas, continuarão acontecendo, para que a população possa utilizar esses instrumentos, com uma estrutura cada vez melhor.
“O esporte une, muda vidas e ajuda os jovens a ter uma nova perspectiva, além de ser uma opção de lazer. Continuaremos trabalhando, para que a população possa usufruir de todos os espaços existentes na cidades, com um maior melhor estrutura”, explicou.
A entrega da revitalização contou com a presença da população, dos vereadores da cidades, secretários e servidores municipais.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes