“Vai resolver problemas históricos de mobilidade urbana em João Pessoa”, diz Coronel Sobreira sobre investimentos anunciados pelo prefeito Cícero

22/06/2021
vairesolver

O Vereador Coronel Sobreira (MDB) participou, nesta segunda-feira (21), do lançamento do pacote de R$ 1 Bilhão em investimentos que o prefeito Cícero Lucena(Progressistas) anunciou para João Pessoa. O parlamentar avaliou o anúncio como histórico para a área de mobilidade urbana da Capital.

“Fazendo uma avaliação do ponto de vista específico da mobilidade urbana, que é uma área que sempre estou fiscalizando e cobrando melhorias, esse pacote anunciado pelo prefeito Cícero Lucena garante soluções de problemas históricos em João Pessoa, principalmente em locais que hoje causam enormes transtornos na vida do pessoense. Quero destacar a minha satisfação em saber de obras como a construção de um túnel como parte da requalificação da Avenida Hilton Souto Maior; a pavimentação de ruas e também o recapeamento asfáltico de 150 km em vários corredores urbanos; os trechos que vão interligar o bairro do Altiplano à UFPB, o conjunto da ASSPOM em Mangabeira à PB 008, e também a intervenção no bairro das Indústrias, com as parcerias feitas pelo prefeito Cícero”, destacou.

O parlamentar disse que além de acompanhar a execução dessas obras, vai continuar dando sugestões para melhorar a mobilidade urbana em outros pontos da capital, com intervenções que podem ser mais imediatas. “Já temos esse pacote de obras para intervenções estruturantes, mas outros pontos da cidade, que não estão ainda nessa grande lista de obras, podem ter intervenções mais imediatas, com custos mínimos, a exemplo do trecho perto do Campo do Santos, no Geisel, e de um binário próximo ao Cidade Viva, no Jardim Oceania. Quero reafirmar minha disposição em contribuir cada vez mais com a administração do prefeito Cícero Lucena, fiscalizando a execução dessas obras anunciadas hoje e sugerindo intervenções para outros pontos da nossa Capital”, disse.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes