Vereador Coronel Sobreira pede equilíbrio aos colegas parlamentares: “É preciso medir as palavras”

06/05/2021
sobreiramasc

Em meio ao clima acirrado que tomou conta da sessão desta quinta-feira (6), na sessão da câmara de João Pessoa, o Vereador Coronel Sobreira (MDB) usou suas habilidades de pacificador e sua experiência de oficial do último posto da Polícia Militar para chamar a atenção de alguns colegas de parlamento que chegaram a faltar com respeito uns com os outros, com autoridades e até com instituições.

“É preciso medir as palavras nas discussões. Os extremos são perigosos. Discurso extremista me preocupa, tanto o de esquerda quanto o de direita. Nossa vida, em qualquer área que seja, precisa ter equilíbrio. Isso é fundamental em nossas vidas”, destacou o Vereador.

As discussões que protagonizaram as cenas que o Coronel teve que intervir durante seu espaço de fala, foram em relação as críticas e defesas da gestão da pandemia por parte do governo federal e também no debate sobre a reforma da previdência dos servidores municipais.

Policial há mais de 30 anos, ele invocou a bíblia sagrada e, como evangélico que é, citou o versículo crônica 7:14 para concluir seu posicionamento. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”, leu o Vereador alertando que não é nos homens que se deve apostar toda a esperança, no contexto da política.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes