Prefeitura promove primeira reunião do conselho dos direitos da mulher do Município

22/06/2018
reuniaomulheres

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulher da Prefeitura Municipal de Bayeux realizou na tarde desta quarta-feira (20), a primeira Reunião do Conselho dos Direitos da Mulher do Município. O Conselho foi criado em Março deste ano e tem como objetivo contribuir na normatização e fiscalizar políticas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

De acordo com a secretária Lizian Paiva, os principais pontos discutidos na reunião foram a representação do Conselho, Regimento Interno, Agenda do Conselho, Formação para o Conselho e a Apresentação do Planejamento Semestral (Julho a Dezembro) da Secretaria de Mulheres.
Estiveram presentes na reunião representando o governo Municipal: a Delegacia da Mulher, a Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores/as e a Secretaria da Mulher. Já representando a sociedade civil: Centro de Mulheres Jardim da Esperança e a União Bayeuense das Entidades Sociais do Município. A próxima reunião do Conselho ficou agendada para o dia 16 de Julho do corrente ano.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes