Futebol feminino narrado só por mulheres na TV aberta é celebrado no Twitter: “É histórico”

03/11/2020
banduol

Cada vez mais as mulheres estão conquistando espaço dentro e fora de campo. Neste domingo, 1º de novembro, a partida entre Santos e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi narrada por uma equipe exclusivamente formada por mulheres, o que foi celebrado nas redes sociais.

O quarteto foi formado pela narradora Isabelly Morais, a comentarista Milene Domingues, a jornalista Alline Calandrini e Yara Fantoni, que completou o time com as reportagens em campo do jogo transmitido pela Band.

“É com uma imensa honra e orgulho participar desse momento histórico, em uma transmissão de futebol feminino em TV aberta. Obrigada Deus por estar vivendo tantos momentos históricos com a nossa amada modalidade”, disse Milene.

Em um momento em que as mulheres lutam por mais visibilidade e igualdade salarial no esporte, o público elogiou a transmissão 100% feminina. “Só valoriza”, escreveu um usuário do Twitter. “Bom ver mulheres ganhando espaço”, postou outro. “É histórico”, concordou o terceiro. Veja alguns comentários.

 

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes