Anoreg/BR agradece membros da Comissão Especial pela elaboração do Projeto de Revisão ABNT 15906

16/09/2020
anoregpb

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) agradece aos integrantes da Comissão de Estudo Especial de Gestão Cartorária pelo empenho voluntário de elaboração do Projeto de Revisão ABNT NBR 15906:2010. Na última sexta-feira (11), após sete encontros da Comissão, o documento foi finalizado e será disponibilizado para Consulta Nacional, no site da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A ABNT NBR 15906:2010 integra a lista de normas que regulamentam a gestão dos cartórios brasileiros, e é utilizada como base para as auditorias de serventias extrajudiciais. O texto estabelece requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade. Assim, o Projeto de Revisão da medida tem o objetivo de atualizar os conceitos para satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

A equipe da Comissão de Estudo foi formada por Alberto Abukawa, Adriano Aparecido Sanches, Alessandra Gaspar Costa, Aline Martins Brito, Bruno do Valle Couto, Carolina Martins de Oliveira, Cristiane Sobral, Cynthia Cabral Torres de Oliveira, Daniela Rissi, Denise Fernandes da Cruz, José Elias de Albuquerque Moreira, Fernanda de Almeida Castro, Henrique Braga, Hiran Savir, Kerolen Almeida, Laura Vissotto, Marcelo Betamin, Maria Aparecida Bianchin, Maurício de Oliveira Mota, Roberto Xavier Filho, Robson Alvarenga, Roger Fabiano da Cruz, Shirley Moreira, Valério Brisot e Weruska Patrícia dos Santos Pinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes