Sócios da Caixa Beneficente terão acesso à programa habitacional com até 100% de financiamento em casas ou apartamentos

10/08/2020
caixacaixa

A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar lançará, ainda neste mês de agosto, um programa habitacional para os sócios com oportunidades de compra de casas ou apartamentos da Caixa Econômica, com até 100% de financiamento, apenas para “imóveis CAIXA Carta de Crédito SBPE”. Tudo será feito na própria sede da Caixa Beneficente, que terá um correspondente para atender, tirar as dúvidas e simular as condições. Quem não tem margem consignada não terá problema, pois não entra para a conta do financiamento imobiliário.

O convênio para os sócios ter acesso ao programa foi assinado entre a diretoria da Caixa Beneficente e o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica, Carlos Leite, esta semana. A data de funcionamento será divulgada amplamente, que deve ocorrer nos próximos dias.

Construções e reformas – O programa contempla não só a aquisição de imóveis caixa, mas também o financiamento das construções, reformas e compra de outros imóveis conforme adiantou o gestor técnico do projeto, William Carvalho. “Temos todas as modalidades habitacionais dos imóveis caixa, sendo que para o sócio da caixa beneficente será com 100% de financiamento no caso dos imóveis CAIXA – Carta de Crédito SBPE. O sócio terá na própria sede da Caixa Beneficente a gestão financeira, gestão jurídica e financiamento oferecido pelo convênio que assinamos”, disse, acrescentando que o programa é para todo o estado.

Veja as listas dos imóveis da Caixa Econômica na Paraíba. Basta acessar este link

 https://drive.google.com/file/d/1GKul3PpR4NuIM5icAihIDbkd30SkDjgS/view ) e Venda online ( https://drive.google.com/file/d/1YGmCI5E0XMhBNAeaZJTTb_rQgKW8wzA2/view?usp=sharing )

Nessas listas o sócio da Caixa Beneficente poderá  ver a cidade, bairro, o tipo de imóvel, o valor avaliado e o valor de venda.

Caixa Beneficente

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes