Corregedores confirmam presença no evento de premiação do PQTA 2020

22/07/2020
pqta2

Cerimônia online acontece em 18 de novembro, Dia Nacional dos Notários e Registradores, e vai premiar os cartórios participantes da 16ª edição

A cerimônia virtual de premiação do Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2020 acontece no dia 18 de novembro, data em que é comemorado o Dia Nacional dos Notários e Registradores. O evento, além de celebrar conquistas, contará com a presença de Corregedores-Gerais de Justiça dos Tribunais Estaduais. A Premiação está com inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Até o momento, estão confirmados na cerimônia: o corregedor-geral de Justiça do Estado de Roraima, Almiro José Mello Padilha; o corregedor-geral do Foro Extrajudicial do Estado de Santa Catarina, Dinart Francisco Machado; o juiz corregedor do Núcleo IV da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina, Rafael Maas dos Anjos; o corregedor-geral de Justiça do Estado de Goiás, Kisleu Dias Maciel; e a corregedora-geral de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Carmelita Brasil.

Cerimônia virtual

Os magistrados vão integrar a lista de participantes da cerimônia virtual do PQTA 2020, junto aos oficiais de cartórios de todo o país que se inscreverem na 16ª edição do Prêmio. O evento, a distância, segue as recomendações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde, assim como a medida adotada pela Comissão Organizadora do PQTA de realização das auditorias no formato remoto.

Acesse aqui o site oficial do PQTA 2020 para mais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes