Prefeitura destrava obra com 10 anos de espera e realiza desobstrução e recuperação de galerias no SESI

14/06/2018
obrasbayeux
Uma obra com cerca de 10 anos de espera para acontecer, saiu do papel nesta terça-feira (12) na cidade de Bayeux. A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura, realizou hoje a desobstrução e recuperação de uma Galeria com 135 metros de uma das ruas do bairro do Sesi.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, a equipe da Seinfra foi para as ruas por determinação do prefeito Mauri Batista (Nôquinha), que atendeu a um pedido antigo do Ministério Público. “Há nove meses o MP vinha solicitando a limpeza de galerias no bairro do Sesi e hoje conseguimos atender essa demanda”, explicou.
Ao chegar ao local, o prefeito Nôquinha foi recebido sob aplausos que expressavam a gratidão dos moradores da rua. Ele disse que encontrou uma situação precária e que entende o motivo da alegria do povo. “Queremos devolver ao povo de Bayeux, os sorrisos de quem vive dignamente, e todos os passos que damos é para concretizar esse objetivo, fico muito feliz em, hoje, poder ajudar efetivamente a população”, disse.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes