POR AGENDAMENTO! Caixa Beneficente começa flexibilização e reabre a barbearia nesta quinta-feira

03/07/2020
agendamentocaixa

A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar anunciou a retomada gradual dos atendimentos presenciais realizados pela entidade, que serão feitos por agendamento, seguindo todos os decretos e recomendações que estão em vigor, inclusive com restrição da entrada de acompanhante.

O primeiro serviço que retorna é o da barbearia, nesta quinta-feira (2). O atendimento será feito por hora marcada, com 20 minutos de permanência para cada pessoa. O funcionamento é das 7h às 12h e das 13h às 17h. O agendamento deve ser feito através dos telefones 3218.6790 e 99847.4912.

NA PRÓXIMA SEMANA

Na segunda-feira (6), voltarão os serviços odontológicos para atender casos de urgência, que também serão feitos por hora marcada. O agendamento já começou e é feito pelo telefone 3218.6790.

Para poder retomar as atividades, a entidade vem tomando várias medidas de segurança, a exemplo do reforço da higienização, controle da entrada de pessoas, investimentos em equipamentos de proteção individual para funcionários e rigor no distanciamento recomendado.

Caixa Beneficente PM BM

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes