DIRETORIA APRESENTA MAURO FERNANDES, NOVO TREINADOR DO BOTAFOGO

25/06/2020
mauro fernandes

O presidente Sérgio Meira realizou a apresentação oficial do novo treinador responsável por comandar o Belo no restante da temporada de 2020. Mauro Fernandes se apresentou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno na manhã desta quinta-feira (25) e antes de falar com os atletas, foi submetido ao teste rápido do novo coronavírus.

O Botafogo vem seguindo todas as normas recomendadas para manter a segurança e evitar a propagação e contaminação do novo coronavírus, por este motivo, a tradicional entrevista coletiva com o novo treinador, foi feita com equipe de comunicação reduzida e sem a presença de repórteres. As perguntas foram enviadas previamente para a assessoria do clube e feitas ao técnico, após, o material foi enviado para os veículos de comunicação.

“Eu espero que o torcedor acredite no nosso trabalho porque não vamos medir esforços para que o nosso trabalho seja coroado de êxito, nós juntamente com a diretoria. O próprio esforço que a diretoria fez para nos trazer para cá, eu tenho que recompensá-lo e irei fazer isso com vitórias e títulos”, disse o novo treinador do Belo.

Além de Mauro, os membros da comissão também foram apresentados, o Luiz Henrique auxiliar técnico, Alexandre Duarte preparador físico e Tulipa treinador de goleiro.

Reapresentação dos atletas

O elenco do Belo se reapresentou à Maravilha do Contorno durante a manhã desta quinta-feira (25). Como protocolo de retomada das atividades, o grupo realizou o teste rápido qualitativo Covid-19 feito pelo laboratório Roseanne Dore Soares. Em seguida, conheceu presencialmente o novo técnico do Belo.

Botafogo-PB

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes