Presidente do Botafogo-PB diz não tem pressa em contratar o novo técnico

18/06/2020
segio2
O presidente do Botafogo-PB Sérgio Meira concedeu entrevista a Rádio Tabajara no começo da semana e falou sobre prestação de contas, renovação do meia Erivelton e também do novo técnico.
O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, ao ser questionado sobre a contratação do novo técnico para comandar o time no restante da temporada.
“Vamos contratar o nome certo e na hora certa. vamos esperar como vai ficar a retomada dos treinos,Copa do Nordeste e a volta do Paraibano. Todo mundo sabe! é público e notório que vamos ter dificuldades para pagar a folha de Junho, mais estamos correndo atrás de alternativas. Tudo está sendo feito com muita responsabilidade para evitar prejuízo para o clube”.
Sem revelar nomes, Sérgio Meira disse que de comum acordo com o seu vice de futebol, Ariano Wanderley, está trabalhando o assunto com muita cautela, pois ainda tem o tempo a seu favor e a crise financeira que assola o futebol profissional não estimula a pressa em nenhum tipo de negociação. Não podemos errar no nome do novo técnico, por que o treinador que vem, vai ser cobrado logo, pelas conquista do Paraibano e classificação para segunda fase da Copa do Nordeste. Só que não vamos apressar o passo, pois queremos um nome de qualidade para buscar conquistas importantes e atender a nossa torcida”.
Sérgio Meira garante que tem vários nomes na agenda da diretoria e trabalha com o objetivo de o novo treinador levar o Botafogo a importantes conquistas nesse início de temporada. “Nomes nós temos sim e de qualidade. Alguns inclusive nos ligam por conta do anúncio dessa flexibilização. Só que não vamos apressar o passo, pois queremos um nome de qualidade para buscar conquistas importantes e atender a nossa torcida”.

TV Torcedor

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes