“Sem os profissionais da imprensa, o mundo seria surdo e mudo”, afirma vereadora

07/06/2018
vereadora2

A vereadora Helena Holanda (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão desta quinta-feira (7), para comemorar o Dia da Liberdade de Imprensa no Brasil, celebrado neste dia. Segundo a parlamentar, “sem os profissionais da imprensa, o mundo seria surdo e mudo”, declarou.

Helena Holanda parabenizou os profissionais e ressaltou que eles são responsáveis por fazer com que as informações circule livremente, e essa difusão de informações é um pressuposto para qualquer democracia.“Os meios de comunicação têm o direito e o dever de manter os cidadãos informados. Por isso, a imprensa precisa ser ética para que fatos não seja divulgados sem a devida apuração”, salientou.

A parlamentar continuou parabenizando os profissionais da imprensa, desta vez a paraibana. “Aplaudo a imprensa pelo excelente trabalho. Tenho um respeito imenso pela imprensa paraibana, que esteve sempre do meu lado durante 25 anos, seja quando atleta, bailarina ou atriz”, destacou. Ela ainda afirmou que é autora de Projeto de Lei pela concessão de colete a prova de balas para a categoria. “Temos que promover a segurança para esses profissionais”, concluiu.

CMJP

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes