Comissão Nacional de Clubes apresenta propostas para jogadores durante pausa forçada

24/03/2020
Fernando Moreno/AGIF
Fernando Moreno/AGIF

Os bastidores do futebol profissional seguem agitados, mesmo com a pausa forçada devido ao surto do novo coronavírus. Neste período, os clubes estão se movendo para conseguir sobreviver financeiramente durante a paralisação e, para isso, estão em negociação desde a última sexta-feira (20) com a Comissão Nacional de Clubes e a Federação Nacional dos Atletas de Futebol Profissional (Fenapaf).

A negociação foca no lado trabalhista, visando proteger os direitos dos atletas. A Fenapaf acionou todos os sindicatos estaduais para falar sobre as propostas. No estado de São Paulo, porém, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo disse não saber de nenhuma negociação e que não participou de nenhuma reunião sobre, o que não é verdade, tendo em vista que é filiada à Fenapaf.

A Fenapaf considera a atitude do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo omissa, já que em um momento tão importante da história do futebol, está pensando somente no lado financeiro da questão.

Esporte Interativo

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes