Presidente da CMJP confirma saída do DC; definição partidária deve acontecer até o próximo dia 15

11/03/2020
CMJPCORUJINHA

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, confirmou na manhã desta quarta-feira (11), que está mesmo de saída do seu partido, o Democracia Cristã (DC). Segundo ele, a legenda não avançou na chamada “cláusula de barreira”, dispositivo da legislação eleitoral que impede a atuação de um partido que não alcance um percentual de votos, visando as eleições municipais deste ano.

“Estou me despedindo do DC, depois de muitos anos. Infelizmente o partido não avançou na cláusula de barreira e agora a gente está migrando para um novo partido”, disse o vereador.

Ainda segundo o parlamentar, a expectativa é de que o seu futuro partidário seja anunciado até o próximo dia 15, em observância a janela que encerra no dia 3 de abril.

“Em breve estarei definindo qual será. Já estou conversando com algumas legendas, os diálogos estão avançados. Por enquanto ainda não é o momento de anunciar, mas tão logo em breve estaremos fazendo esse anúncio, acredito que no dia 15 de março, deveremos bater o martelo”, concluiu.

WSCOM

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes