Dnit realiza operação de reparos no asfalto em Bayeux

02/06/2018
dnit3

Essa operação foi fruto de uma reunião que aconteceu na superintendência do Dnit, na ocasião estavam presentes o prefeito Mauri Batista (Noquinha), Adriano Martins (Secretário de Infraestrutura), o Secretário de planejamento e os Vereadores Uedson Orelha e Netinho Figueiredo.

Uma vez que o número de buracos, na entrada dos dois viadutos da cidade, teria aumentado após os últimos reparos, foi solicitado um serviço mais preciso nessa operação, Segundo Adriano Martins.

A ação feita pelo Dnit, realizou a retirada do asfalto para que fosse colocada uma nova camada. Desta vez, foi cortada uma área com cerca de 50 metros e foi feita a reposição com uma nova camada de asfalto.

Os problemas no asfalto causam, muitas vezes, lentidão no trânsito e alguns acidentes. A operação atende a muitos pedidos da população, tendo em vista que os buracos ficavam em locais de grande movimentação de veículos.

Esse tipo de ação facilita o dia-dia dos cidadãos e o trânsito de quem passa pela cidade. Com estes reparos, Bayeux terá um trânsito mais fluído e com segurança para motoristas e pedestres.
dnit
dnit2

Da redação

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes