FERNANDO FERNANDES: A VIDA NA CADEIRA DE RODAS

05/01/2020
fernandofernades

Sono é algo muito importante. Mas e se deixarmos de dormir, quais riscos corremos? Fernando Fernandes sabe os riscos da falta de sono após tantas horas de exercícios. Após um breve cochilo o ex BBB, em 2009, acertou um poste e depois daquele momento suas noites de sono nunca mais seriam as mesmas. As lesões na coluna o levaram a viver em uma cadeira de rodas para sempre, mas a mudança não o derrubou.

Limites, desafios, impotência diante da vida? Que nada. Ele tirou de letra e fez das próximas noites de sono, noites de muitas vitórias e conquistas. Encontrou no esporte uma nova forma de viver e a cada dia se destaca com muita força de vontade. Após 5 meses do acidente já estava correndo a São Silvestre.

Muito importante termos histórias como a desse jovem lindo, modelo e com uma vida cheia de coisas boas, mas que não se deixou abater por uma nova vida: a cadeira de rodas. A moda passou, mas o esporte ficou. O esporte tornou-se então a “ferramenta de comunicação com o mundo”, segundo ele próprio diz. Por fim, não poderíamos deixar de dizer parabéns para você Fernando Fernandes!

modelo-fernando-fernandes-cadeirante

corrida-neve-fernando-fernandes

cadeira-fernando-fernandes-corrida

fernando-fernandes-superacao

amputados vencedores

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes