“Sou Paraíba com muito orgulho”, diz âncora que apresentou Jornal Nacional

11/11/2019
Matheus Ribeiro e Larissa Pereira na bancada do Jornal Nacional (Reprodução/Globo
Matheus Ribeiro e Larissa Pereira na bancada do Jornal Nacional (Reprodução/Globo

Neste sábado (9), o Jornal Nacional foi apresentado por Matheus Ribeiro e Larissa Pereira, representantes dos estados de Goiás e Paraíba, respectivamente. A ideia faz parte das comemorações dos 50 anos do JN. Ao encerramento do Jornal, os âncoras fizeram seus agradecimentos para o público.

Quem começou foi Matheus, que além de ser o mais jovem apresentador a estar na bancada do JN, com apenas 26 anos, é o primeiro com um relacionamento homoafetivo assumido publicamente. Ele relembrou que a bancada do JN é um lugar de diversidade.

“Queria agradecer a todos os 7 milhões de goianos que sentaram comigo aqui nesta bancada. Agradeço a equipe da TV Anhanguera, minha casa, que tem uma equipe muito competente. O que nós temos visto aqui é um exemplo da diversidade brasileira. E o reforço do compromisso do JN com a notícia e os brasileiros”, afirmou Matheus.

Já Larissa foi além. Além de agradecer a todos os paraibanos, ela rechaçou o título de “Paraíba”, que é usado de forma pejorativa em estados do Sudeste e Sul contra os nordestinos. Larissa reforçou a alegria de nascer em João Pessoa, capital do estado que representou.

“Matheus, aqui eu estou certa que aqui, eu sou mais do que a jornalista Larissa Pereira. Eu sou Paraíba, e tenho orgulho disse”, disse ela, bem emocionada.

Observatório da Televisão

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes