GODSTOCK 2019

31/10/2019
godstock

O Godstock, idealizado pela Cidade Viva, é uma onda de amor e da dignificação da pessoa humana. Em poucos anos, este movimento cresceu, deixando de ser uma realização de uma igreja da Paraíba,  mas passou a ser adotado, a cada a nova edição,  por outras diversas denominações do País.  Atualmente, o Godstock,  realizado anualmente no mês de novembro, está em 10 estados, mais de 30 cidades e mais de 100 igrejas, de forma simultânea.

A 9ª edição consecutiva do Godstock, que integra o calendário oficial dos eventos dos municípios de João Pessoa (LEI n°: 13.090)do Conde (LEI nº: 900) e do Estado da Paraíba (LEI n°: 10.941)será realizada este ano no período de 30 de outubro e 17 de novembro. Mais uma vez, o movimento terá uma série de ações em favor da dignidade da vida, combinando arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população.

HISTÓRICO – Inspirado no festival de música Woodstock, que completa 50 anos este ano, o movimento Godstock traz uma proposta alternativa e também contracultural do legado daquele festival original.  Enquanto a juventude americana de 1969 celebrava no Woodstock a busca por um novo estilo de vida no qual a liberdade, a paz e a expressão dos instintos mais naturais da humanidade pudessem ser vivenciadas abertamente, o Godstock traz, em pleno século 21, uma proposta de resgate dos valores cristãos e com propósitos claros: praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock que tem como slogan: “Quando o amor vence”.

GodSotck

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes