Copa do Nordeste expõem cases de sucesso na primeira edição da Confut Nordeste

24/10/2019
confnordeste

Competição de maior destaque no primeiro semestre da temporada, o Nordestão caiu nas graças do torcedor, que comparece em grande número aos seus espetáculos.

“A Copa do Nordeste cresce a cada ano que se passa. É impressionante o alcance do campeonato, que está atraindo ainda mais patrocinadores”, afirmou Lobo.

Já o case do Furacão, vai contar um pouco mais sobre o projeto ambicioso que visa alcançar a excelência em processos de gestão e formação do clube. Apesar do planejamento à longo prazo, o clube já colhe os frutos de um ótimo trabalho.

“O Athletico é dono de um grande projeto, e já vem colhendo os frutos por isso. Basta olhar para as conquistas recentes. Eles realmente possuem a excelência na gestão”, pontuou.

Além das conquistas da Sul-americana e Copa do Brasil, o clube valoriza ainda mais o trabalho de formação com a venda do lateral-esquerdo Renan Lodi para o Atlético de Madrid por cerca de R$ 87 milhões – outro grande exemplo é a convocação do goleiro Santos para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

A Confut Nordeste conta com mais de 35 especialistas com referência nacional. Eles estarão divididos em painéis, rodadas de debate, palestras, apresentação de cases de sucesso e muito mais.

SERVIÇO

Data: 07 e 08 de novembro

Local: JCPM Trade Center

Mais informações: www.confutnordeste.com.br

TV Torcedor

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes