Prefeito de Bayeux participa de audiência com o DNIT para destravar obras de mobilidade e estrutura na cidade

20/05/2018
dnit

A Prefeitura Municipal de Bayeux está sempre trabalhando com parceria para encontrar recursos necessários para a mudança da cidade. Por isso, nesta última sexta-feira (18), uma audiência com o DNIT, reuniu o prefeito Mauri Batista (Nôquinha) com algumas autoridades do Estado para a apresentação de algumas reivindicações junto ao Órgão, como, por exemplo, melhorias para o acesso ao Aeroporto Castro Pinto.

Participaram do encontro , além do prefeito Nôquinha, o deputado estadual Zé Paulo, deputado federal Efraim Filho, os vereadores Netinho e Uedson Orelha, os secretários de Planejamento, Gerônimo Gomes e de Infraestrutura, Adriano Martins, e algumas lideranças comunitárias da cidade.

O acesso ao aeroporto, os buracos nas ruas, a finalização das obras no viaduto Major Ciraulo, entre outras demandas para melhorias de mobilidade e infraestrutura para a cidade foram discutidas com o superintendente do DNIT Francisco Lacerda, que firmou o compromisso de agilizar as obras.

Para tanto,  engenheiro responsável pelo projeto de conclusão das obras do viaduto, ficou encarregado de, nests segunda-feira (21),  enviar à Secretaria de Planejamento Municipal todo projeto que corresponde ao perímetro de Bayeux.

Para o secretário de planejamento, Gerônimo Gomes, a audiência resultou em mais compromisso com a cidade. “O saldo foi muito positivo e com certeza teremos boas notícias em breve”, comentou.

Já o prefeito Mauri Batista (Nôquinha) afirmou sua satisfação em poder contar com a parceria para destravar trâmites da cidade. “Fico muito feliz em ver que está perto de nossas  obras sairem do papel e começaram a fazer efeito na população, que é quem mais ganha”, disse.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes