Prefeitura realiza ações em alusão do dia Nacional de combate a exploração Sexual Infantil

18/05/2018
prefrealiza

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em conjunto com a Secretaria de Ação Social e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) estão realizando ações em alusão ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual Infantil, 18 de maio. As ações começaram na segunda-feira (14), com uma panfletagem na estação ferroviária de Bayeux.

Na última quarta-feira (16) a equipe da Ação Social, do CMDCA e da Secretaria de Meio Ambiente, estiveram no Restaurante Popular orientando a população sobre como denunciar casos de exploração sexual infantil. Quinta-feira (17), a equipe estará visitando estabelecimentos comerciais e postos de gasolina do Município, junto com o Conselho Tutelar.
Na sexta-feira (18), dia dedicado ao combate da exploração sexual nacionalmente, será o encerramento das atividades, em uma ação no bairro do Mario Andreazza, a partir das 14h00, em frente a Unidade de Saúde da Família (USF), localizada na Avenida Genival Guedes. Para denunciar casos de exploração sexual de crianças e adolescentes é só discar 100 ou 123, ou procurar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Rua Francisco de Almeida, número 145, no bairro de Sesi.
Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes