Seleção FI da Série C tem ataque de sete gols e técnico interino

16/05/2018
selecaofi4

Nesta edição, o destaque ficar por conta do trio de ataque. Luan e Ortigoza marcaram duas vezes cada e Neto fez um hat-trick. Vale destacar também o técnico interino Dudu Capixaba, que encerrou o jejum do Náutico.

Confira a seleção da quinta rodada:

Diogo Silva (Luverdense);

Matheus (Atlético Acreano), Mimica (Remo), Sandoval (Santa Cruz) e Esquerdinha (Remo);

Marino (Cuiabá), Danilo Bueno (Bragantino) e Robinho (Náutico);

Luan (ABC), Ortigoza (Náutico) e Neto (Atlético Acreano);

Técnico: Dudu Capixaba (Náutico)

Goleiro: Diogo Silva (Luverdense)
Jogando em casa, no Estádio Passo das Emas, o Luverdense não teve problemas para vencer o Volta Redonda, tanto que goleou pelo placar de 4 a 1. Apesar dos cinco gols marcados no duelo, um dos destaques da partida foi o goleiro Diogo Silva, do Verdão do Centro Oeste. Com grandes defesas e uma atuação segura, o arqueiro mereceu estar na seleção da rodada do FI.

Lateral-direito: Matheus (Atlético Acreano)
O jogo coletivo do Atlético Acreano tem se sobressaído e o time está surpreendendo nas primeiras rodadas da Série C. Na goleada apor 5 a 0 sobre a Juazeirense, Neto roubou a atenção com um hat-trick, mas Matheus também fez uma grande partida, principalmente na defesa.

Zagueiro: Mimica (Remo)
Seguro no setor defensivo, se destacou quando apareceu lá na frente para marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo da Paraíba, em pleno Almeidão. Boa atuação do defensor remista.

Zagueiro: Sandoval (Santa Cruz)
Na noite dessa segunda-feira, em um dos duelos que fechou as disputas da sexta rodada, o Santa Cruz sofreu mas venceu o Globo-RN, pelo placar de 2 a 1, de virada. Mesmo jogando no interior do Rio Grande do Norte, o Tricolor do Arruda contou com uma boa atuação de toda a sua equipe no segundo tempo. Com ajudas no ataque e desarmes precisos, o zagueiro Sandoval conseguiu uma vaga na Seleção FI.

Lateral-esquerdo: Esquerdinha (Remo)
Apareceu com muita qualidade no campo defensivo e apoio bem quando necessário. Sua presença sólida na última linha reforçou bem o sistema e deu segurança naquele setor do campo.

Volante: Marino (Cuiabá)
Bom marcador, também mostrou qualidade com a bola nos pés e foi essencial para a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville. Muito solidário dentro de campo, ainda foi premiado marcando um dos gols da partida.

Meia: Danilo Bueno (Bragantino)
É o principal organizar das jogadas ofensivas do Bragantino. E contra o Ypiranga não foi diferente. Depois de assustar com um chute de fora da área, garantiu a virada alvinegra através de uma cobrança perfeita de falta. Vale lembrar que Danilo Bueno cresceu de produção com a entrada de Léo Jaime, que dividiu as atenções dos adversários.

Meia: Robinho (Náutico)
Uma assistência, um pênalti sofrido e um gol marcado. Esse foi o saldo do jovem de 19 anos na primeira vitória do Náutico na Série C. Ele já havia marcado dois gols no último jogo, e agora voltou a mostrar personalidade.

Atacante: Luan (ABC)
O ABC acabou sofrendo o empate por 2 a 2 com o Confiança, mas isso não tira o brilho da atuação de Luan. Ele foi para cima e deu muito trabalho para a defesa azulina. E o principal, marcou os dois gols abecdistas no jogo.

Atacante: Ortigoza (Náutico)
Vive grande fase com a camisa do Timbu e fez uma dupla de peso com Robinho diante do Salgueiro. Não só fez dois gols na vitória por 3 a 0, como ainda deu a assistência para o gol marcado por Robinho.

Atacante: Neto (Atlético Acreano)
Sem dúvida, o grande destaque da rodada. São seis jogos e quatro, mas três deles foram neste final de semana, diante da Juazeirense. Goleada por 5 a 0, liderança da chave e hat-trick para se consagrar. A fase de Neto é muito boa.

Técnico: Dudu Capixaba (Náutico)
O Náutico tentou, mas não conseguiu fechar com um técnico a tempo para o jogo contra o Salgueiro. O Interino Dudu Capixaba assumiu os trabalhos e fez com que o time conquistasse a primeira vitória na Série C. Tudo bem que o adversário não vive grande fase, mas é perceptível a mudança na postura do Timbu.

Futebol Interior

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes