Partidas dos jogos escolares de Bayeux começaram hoje

10/05/2018
jogosby

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Estado, oficializou a abertura do XXI Jogos Escolares de Bayeux na tarde de ontem, mas só nesta terça-feira (08) os times entraram em campo para a disputa. Hoje, os jogos aconteceram pela manhã e à tarde em duas escolas do município.

A primeira partida de futsal aconteceu às 8h da manhã no ginásio da Escola Jaime Caetano, com a disputa entre a Equipe A (da Escola Municipal Professor Antônio Gomes) e Equipe B (da Escola Municipal João Fernandes). Os jogos continuaram com disputas de equipes às 9h, 10h e 11h.

À tarde, a partir das 14h, as partidas continuaram no Jaime Caetano e, ao mesmo tempo, aconteciam disputas na Escola Cidadã Integral Técnica da cidade. Os jogos acabaram por volta das 16h.

De acordo com o coordenador de Educação Física de Bayeux, Luis Gonzaga , ao todo, são 29 escolas inscritas com mais de mil alunos. As partidas começaram nesta terça-feira (08), nos turnos da manhã (a partir das 8h) e da tarde (a partir das 14h), em algumas escolas do Município. Os jogos se encerram no dia 16.

As premiações dos primeiros lugares serão com troféus e medalhas. Os campeões das etapas regionais se classificarão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional – Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes