Região Nordeste ganha mais de cem Mestres e Mestras em Educação através do PEsF

01/05/2018
Dissertacoes

Mais de cem Mestres e Mestras em Educação do Norte-Nordeste do Brasil, cujos trabalhos de dissertação conquistaram notas de excelência junto à Florida Christian University, na cidade de Orlando (EUA), tramitam agora para a sua fase de diplomação naquela universidade americana.

Todos os pesquisadores qualificados foram financiados através de programa internacional de Bolsas de Estudo da Abqualis (Alemanha) no âmbito do Programa Educação sem Fronteiras (PEsF), promovido no Brasil pela Unifuturo, Faculdade de Ensino Superior do Nordeste com sede em João Pessoa.

“A Região Nordeste do Brasil está de parabéns. Foi um longo caminho até aqui para cada um dos pesquisadores, mas todo o trabalho sério leva o seu tempo”, afirmou o Reitor da Unifuturo, Ricardo Monteiro.

Dentre aqueles que concluíram usa trajetória com mérito constam pesquisadores das cidades de Tomé Açu, Belém, Castanhal, Mocajuba, Mãe do Rio, Breves, Mosqueiro, Goianésia, Abaetetuba, Acopiara, Icó, Tauá, Quixeramobim, Caucaia, Itapipoca, Morada Nova, Quixadá, Russas, Picos, João Pessoa, Princesa Isabela, Serra Talhada, Natal e Aracaju.

Fé, foco e dedicação

Ricardo destacou a determinação de todos em superar obstáculos, dificuldades, más línguas e desestímulos, que nunca os fizeram desistir, num exemplo de força, fé, foco e dedicação para atingir tão importante meta de internacionalização das suas carreiras.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes