Prefeitura fecha convênio com a CAIXA para IPTU ser pago no banco e nas lotéricas correspondentes

29/04/2018
prefeituracaixa

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Fazenda, deu um passo importante para a economia da cidade. Foi firmado nesta sexta-feira (27), um convênio com a Caixa Econômica Federal para que a contribuição do IPTU da cidade pudesse ser paga, agora, no banco e nas lotéricas correspondentes da Caixa.

De acordo com o secretário da Fazenda, Emerson Fernando, antes, o IPTU só era pago no Banco do Brasil e isso dificultada o processo de arrecadação. “Agora, com esse convênio, é possível acelerar o processo de arrecadação do município e, assim, gerar mais recursos para a manutenção dos serviços”, explicou o secretário.

O prefeito Mauri Batista (Noquinha), que esteve presente na reunião do convênio, disse que não poderia estar mais satisfeito, já que com essa parceria, a cidade e o povo ganha. “Teremos ainda mais potencial de crescimento econômico na cidade e isso beneficiará a população. Esse será sempre o objetivo dessa gestão”, disse.

Além do prefeito Noquinha e do secretário de Fazenda, Emerson Fernando, ainda estiveram presentes na reunião, o diretor de Tributação da cidade, Jairo Bandeira, e o gerente da Caixa de Bayeux, Ledson Magno de Lima.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes