Evento em alusão ao Outubro Rosa é realizado no Hospital João Marsicano, nesta quarta-feira

17/10/2018
outubrorosabayeux

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, realizou, na manhã desta quarta-feira (17), o Dia D da Campanha Outubro Rosa, no Hospital Materno João Marsicano.

A programação do evento contou com palestra com mastologista, abordado o tema “Prevenção do câncer de mama”, além de atendimento médico e de enfermagem com orientação, solicitação e marcação de exames de mamografia. Também foi oferecido aos presentes os serviços de orientação nutricional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O evento teve o apoio da equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Programa de Saúde da Família (PSF), da Políclinica Benjamin Maranhão, junto com o NASF e o Hospital João Marsicano.

Estiveram presentes no evento o prefeito Mauri Batista (Nôquinha), o secretário de Saúde, Edvan Benevides, a secretária adjunta de Saúde, Fátima Amorim, a diretora do Hospital Materno, Denise Maia, a chefe de gabinete, Marcela Batista, as vereadores Dedeta, França, Daniele Caetano e os vereadores Zé Baixinho, Cabo Rubem e o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins.

Prefeitura de Bayeux

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes