Vereadores clamam por mais segurança para o trânsito de Bayeux

09/10/2018
Netinho e Daniele

A Câmara Municipal de Bayeux, que tem à frente o vereador Adriano do Táxi (PSL), aprovou, à unanimidade, requerimento da vereadora Danyelle Caetano (PSL) à Secretaria municipal de Infraestrutura, no sentido de que seja feita uma abertura na mureta que divide as duas vias comerciais em frente aos Bancos do Brasil e Bradesco e lojas circunvizinhas.

Ela também solicitou que seja implantada uma faixa de pedestre no local.  Danyelle justificou a iniciativa, em atendimento às constantes reivindicações dos moradores, visando a acessibilidade com segurança às duas vias comerciais. “Tal medida servirá de precaução para, sobretudo, evitar que ocorram mais acidentes”, afirmou.

Por sua vez, o vereador Netinho Figueiredo (PSD) requereu ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Filemon Sena, a implantação de faixas de pedestres na extensão da avenida Engenheiro de Carvalho (em especial, defronte à Escola D´Avila Lins), como também na extensão da avenida Liberdade (em frente à Escola estadual Irineu Pinto  e na extensão da avenida Brasil.

Manutenção de ponte

Já ao superintendente do DER na Paraíba, Carlos Pereira de Carvalho, o parlamentar solicitou diligências, no intuito de monitorar e realizar manutenções na ponte da avenida Liberdade, que liga as cidades de Bayeux e João Pessoa, suportando diariamente a passagem de milhares de veículos de diversos portes e peso.

Netinho lembrou que apenas a equipe da Secretaria municipal de Infraestrutura periodicamente realiza manutenção na parte de iluminação ornamental e pintura das divisas de concreto. “As partes de concreto que fazem a ligação da estrutura armada encontram-se com rachaduras e as vigas estão à mostra. Na ´cabeceira` da ponte são visíveis partes que estão cedendo, daí por que a urgência na adoção das medidas requeridas”, advertiu.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes