CMJP homenageia superintendente da Rede Tambaú de Comunicação

01/10/2018
fachcmjp

Entre os dias 1º e 3 de outubro, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai homenagear o superintende da Rede Tambaú de Comunicação, André Chaves Vajas; e realizar uma avaliação da Turma I do Aprendiz de Vereador 2018.2.

A homenagem acontece no Plenário Senador Humberto Lucena, sede do Legislativo municipal, na quarta-feira (3), a partir das 15. O propositor da sessão solene, vereador Carlão (DC) vai entregar o Título de Cidadão Pessoense ao superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Chaves Vajas, natural de Maceió, em Alagoas.

“Homenageamos André Chaves Vajas pelo audacioso serviço prestado em prol da nossa Capital ao desenvolver um primoroso trabalho no setor de comunicação, priorizando aspectos sociais e morais importantes, aquilatando o respeito entre os diversos públicos, enaltecendo e divulgando a cultura e as belezas de João Pessoa, levando a notícia com excelência e credibilidade que dela se espera”, justifica o propositor da honraria.

Aprendiz de Vereador

Na segunda-feira (1º), a partir das 11h, a Escola do Legislativo Municipal professor Celso Furtado vai realizar uma reunião para avalização da Turma I do Aprendiz de Vereador 2018.2. Oito alunos de cursos superiores de instituições universitárias da Capital, que participaram do projeto vão relatar suas experiências. O encontro acontece no Auditório Fernando Milanez, no Anexo II da CMJP.

Os aprendizes desenvolveram atividades supervisionadas junto à Escola do Legislativo, vereadores e profissionais dos gabinetes parlamentares, por duas semanas, contabilizando 40 horas de estágio. Eles vivenciaram os bastidores do parlamento mirim através do estágio-visita, durante o qual foram passadas orientações sobre o funcionamento do processo legislativo, por meio da elaboração de leis e ações que visem a dar visibilidade aos projetos elaborados por eles.

CMJP

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes