“Chapa 1 quer o melhor para os administradores”, diz candidata

22/09/2018
Administradoras

A Chapa 1 que disputará no próximo dia 17 de outubro a eleição para o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) tem se destacado não só pela representatividade estadual, mas também pela representação feminina, através de Luciane Albuquerque, Elisa Aragão e  Luciene Laranjeira.

Luciane lembrou que as mulheres estão, cada vez mais, assumindo papéis de destaque no mundo das organizações e na sociedade como um todo e que a Chapa 1 defende e praticará uma gestão justa e inclusiva, onde administradores/gestores e administradoras/gestoras serão tratados ainda mais de forma igualitária.

“É nesse sentido que contribuiremos com a nova gestão, para a formação de uma sociedade mais equilibrada em termos de direitos entre homens e mulheres, pois  queremos o melhor para a nossa categoria profissional”, afirmou.

Fonte de inspiração feminina

Ela acrescentou que o fato de ter mulheres éticas e comprometidas com a Administração na composição da Chapa 1 estimulará que outras mulheres se inspirem a querer exercer regularmente a profissão e  a nova gestão à frente do CRA-PB será reflexo disso.

Ela considerou ainda uma grande honra fazer parte de um grupo tão seleto de administradores, que é a Academia Paraibana de Ciência da Administração, que busca cumprir seu papel, enquanto acadêmica, de contribuir com o desenvolvimento e disseminação do conhecimento técnico-científico da Ciência da Administração.

APCA gera frutos

“A APCA ainda é uma jovem Academia, mas já gerou excelentes frutos. Baseamos nossas ações na gestão do conhecimento, portanto o seu crescimento é contínuo e irreversível, inclusive através de ações implementadas desde o início do ano e que muito em breve apresentarão resultados”, vaticinou.

Por fim, Luciane lamentou o fato de muitos docentes formados em Administração ainda não serem registrados no CRA-PB e alertou sobre essa necessidade, não somente para valorizar a categoria profissional, mas para, sobretudo, servirem de inspiração aos seus alunos, para que, no futuro, se tenha de fato administradores(as)/gestores(as) exercendo regularmente a profissão, com ética e responsabilidade, e sendo reconhecidos pela sociedade como verdadeiros administradores.

Sobre a Chapa 1

Além de Luciane Albuquerque, Elisa Aragão e  Luciene Laranjeira, a Chapa 1 é composta entre titulares e suplentes por Thales Batista, Marcos Kalebbe, Ednaldo Flor, , Rômulo Soares, Alexandre Ricarte, Tarcyo Tomires, Lourival Conrado, Cícero Duarte, Everaldo Seixas, Hugo Brasil e César Colque.

Assessoria

Notícias relacionadas...

Mais notícias

Nossos Anunciantes